quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novidades!!!

Já faz tempo que não dou o ar da graça por aqui a vida foi tão corrida todos esses meses que ficou difícil publicar novas postagens, particularmente  que bom..só tenho que agradecer...foram meses com muitos projetos e bons projetos...a oportunidade que esses projetos me trazem são como dádivas divinas.

Hoje dia 02 de junho pertinho das ferias da faculdade, e olhando para tras ja se passa  um ano e meio desde que entrei de cabeça no mundo Decor , e digo cada dia mais apaixonada, ele exige muito afinal  de contas voce tem que estar afinadíssima, em tudo que esta acontecendo principalmente em feiras, elas ditam as novas tendências e nós filtramos o que sera realmente aplicado,notei que cada região sem querer acaba seguindo sua própria tendencia o que as torna diferentes, fora o publico que ja é uma variedade sempre.

Bom falando em tendências.. vou falar da feira de Milão 2011 mais conhecida como International Fair of Milan, feira essa que é a maior exposição de Design e Decoração do mundo, em sua 50ª edição , nela encontramos o paraíso para quem ama decoração e design , são linhas, cores, aplicações, inovaçoes, , reciclagem principalmente pela criação desenvolvidas de novos designs e tecnologias envolvidas, um verdadeiro encanto aos olhos.


Exposições na Feira Internacional de Milão 2011
Essa feira tem conta registrada todo ano, ela acontece em um pavihão de aproximadamente 210 mil metros quadrados, este salão é reservado para todas as exposições que envolvem ambientes como quartos de casal, cozinha, banheiro, sala de estar, e outros ambientes que uma decoração faça parte.
A feira reúne os maiores expositores de decoração do mundo, os objetos mais cobiçados do planeta estão nessa feira, mesas cadeiras, quadros, camas, todo e qualquer tipo de decoração pode ser encontrada nessa feira, luminárias, sofás, um infinito de coisas.




Segue algumas imagens dessas novas tendencias..













Nenhum comentário:

Postar um comentário