sexta-feira, 4 de março de 2011

Minha Paixão

Minha paixão é por cozinhas pequenas, acho que por me recordarem uma certa delicadeza, tambem gosto de planejalas, as vezes é desafiador colocar as necessidades dos clientes em espaços tão pequenos, a melhor parte é eles gostarem das soluções aplicadas e as vezes o que parecia impossivel se concretiza.
Mas é claro que uma cozinha grande pode se criar absurdos e elas ficarem lindas..rs

Mas esta que relativamente não é pequena, virou minha paixão umas das ultimas que fiz comecinho de fevereiro, ousada ao mesmo tempo harmoniosa, ela ficou um tudo...e os clientes felizes...que bommmm!!!rsrs

(Nesta representação o quadrado vermelho seria a imagem de uma pimenta.)

(Depois de algumas mudanças...enfim pronta!!!!)

(Mas com uma cozinha desta, o revestimento pode ser como preferir pode se ousar , mas é claro com bom gosto.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário