quarta-feira, 14 de julho de 2010

Minha Primeira Postagem...

Comecei esse blog... com a intenção de passar pra frente, de uma certa forma, o que estou aprendendo na faculdade, com os amigos, revistas e outros meios.

Diante de tudo isso percebo o quanto reafirmo o que aprendo... o que é muito bom, e muito oportuno para o crescimento de uma boa formação.

Também por meio deste, posso expressar o quanto amo a profissão que escolhi... me sinto infinitamente realizada em fazer o que gosto.

Sei que ainda não aprendi quase nada, e o quanto esse novo mundo  tem pra me ensinar... mas esse pouquinho ja é uma grande alimento pra alma... para o meu conhecimento.

2 comentários:

  1. Aeeeeee prima!! bom bom seu Blog, gostei mto, escolhe mto bem as palavras e as imagens!!!

    Sucesso aí, qdo eu tiver dindin pra montar um casa, já sei em qm posso confiar pra tal responsa rsrsrs!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada primo...vamos que vamos tomei essa responsabilidade e espero contribuir o maximo que puder..rs

    bjooo

    ResponderExcluir